quarta-feira, 16 de setembro de 2009

bob marley...

Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!!!!!!!!

"Para que os olhos verdes, se posso tê-los vermelhos
E se o vermelho de meus olhos,
Vem do verde da natureza"

As piores loucuras sao as mais sensatas alegrias oq eu fiz hj deixei de herança para aqueles que sonhoam em ser como eu: louco mais feliz!!!!

As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais

Eu so do tamanho daquilo que SINTO,que VEJO e que FAÇO,não do tamanho que os outros me enxergam...

Não ligo que me olhem da cabeca aos pes
porque nunca faram minha cabeca e nuca chegaram aos meus pés...

Quando vc acha q sabe todas as perguntas vem a vida e muda todas as respostas...

Todos caem mas, apenas os fracos continuam no chão...

"Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Pois a sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você.
E o que os outros pensam, é problema deles".

Loucos como nós vivem pouco mais vivem como querem...

Não viva para que notem vc mais para que sua falta seja sentida
Os veentos que as veezes tiram algo
que amaamos, são os meesmos que
trazeem algo que aprendeemos a amaar...
Por isso não deveemos choorar pelo que
nos foi tiraado e sim apreender a amaar
o quee nos foi dado. Pois tudo quee é
reaalmente nosso, nuncaa se vai para
seempre".....

Um comentário:

  1. E os bobs malas da UFPA.. ... o movimento estudantil petista quando soube que o ex-reitor da UFPA Alex tinha recebido uma verba extra polpuda e que iria fazer alojamento estudantil no campus do guamá, invadiram o seu gabinete e exigiram que fosse auditório de luxo, como de fato aconteceu, posto que, alojamento serviria mais para acoitar vagabundo. Ainda essa semana na UFPA encontrei um bando de petista fazendo campanha para que uma professora doutora pela França fosse eleita para um cargo, porquanto, se eleita, não ministraria mais aula. Ao indagá-los esses disseram que o bom é ter professor o mais imprestável possível e seria um luxo gastar gente tão bem qualificada com um bando de imprestáveis. Além disso, o docente que não fizer isso vai morrer de fome.

    ResponderExcluir